DÚVIDAS FREQUENTES

O que é a Box Noiva?

A Box Noiva vem com produtos para ajudar na organização de seu casamento e para serem usados tanto nos eventos antes do casamento como noivado e chás, bem como para o grande dia!

Como assinar?

Assine seguindo os passos descritos na pagina inicial!

Quando são lançadas as edições?

No dia 01 de cada mês é lançada uma nova edição.

Quando recebo minha primeira caixa?

Após a confirmação de sua assinatura, sua BoxNoiva será enviada até do dia 15 do próximo mês. Por exemplo, você assinou sua box no dia 17 de Março, ela será enviada até dia 15 de Abril.

Recebi um produto que não gostei. O que faço?

Os produtos são enviados conforme a personalização de seu cadastro. Caso não esteja recebendo um produto que não se encaixe em seu casamento, poderá nos enviar um feedback e ajustar os seus dados personalizados.

Política de troca

Caso receba seu produto com alguma avaria ou irregularidade, entre em contato com nossa Central de Ajuda: contato@boxnoiva.com.br já enviando-nos uma foto! Um novo produto será enviado em sua próxima box.. Lembrando que cada assinante recebe uma caixa customizada, as caixas são diferentes entre si, por isso, não há comparação direta entre assinantes.

Como é realizada a cobrança da minha assinatura?

Assinaturas mensais – O valor mensal da assinatura + frete (se existir) é cobrado do seu cartão de crédito. A renovação é feita automaticamente a cada mês.

Assinaturas semestrais e anuais – O valor integral do plano é debitado do limite de seu cartão de crédito no ato da assinatura, porém os débitos ocorrem mensalmente (semestral – parcelado em 6 vezes; anual – parcelado em 12 vezes). São renovadas automaticamente ao final do período contratado.

Parcerias

Caso você seja um fornecedor de eventos ou um digital influencer, ou outras sugestões de parcerias, entre em contato pelo e-mail contato@boxnoiva.com.br já informando o seu produto/serviço e sua proposta.

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Box Noiva?

A única forma de pagamento é via cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras: VISA, Mastercard, ELO, Dinners e Amex.

 

Como faço para alterar os dados de meu cartão de crédito?

Você deve acessar o painel administrativo do PAGSEGURO e fazer a alteração. Todos os dados de pagamentos ficam armazenados no banco de dados do PAGSEGURO.

Qual data de pagamento devo considerar para os próximos meses?

Sempre no mesmo dia de sua assinatura inicial. Por exemplo, no caso da assinatura mensal: caso você assinou no dia 28/03, a próxima cobrança será dia 28/04, e assim sucessivamente. No caso de semestral, se você assinou dia 28/03, a próxima cobrança será no dia 28/09. No caso da anual, usando o mesmo exemplo, a cobrança será no dia 28/03 do próximo ano

contato@boxnoiva.com

Acompanhe nas Redes Sociais

Termos e Condições

Políticas do Site